Notícia

1º Meeting de Bodyboard Feminino no Aragua

22.07.2010

Garotas do bodyboard domingo no Aragua

Mesmo com chuva, frio e o mar mexido, atletas e freesurfers encontraram-se no Centro de Treinamento Arágua, na Praia Mole e fizeram o domingo realmente valer a pena.

A manhã já começou no clima com uma aula de yoga ministrada pela professora e bodyboarder Tatiana Auriema, que trouxe muita energia positiva para as meninas.

O break ficou por conta da Wickbold que ofereceu um delicioso lanche com variados pães e bolos.

Na sequência tivemos palestra sobre o câncer de mama, distribuição de folders explicativos e brindes do Instituto Avon, juntamente com o Instituto Anjos do Mar. Rolou também um papo-cabeça sobre Treinamento Mental, ministrada pela atleta paranaense Susane de Oliveira e uma conversa sobre RPG ministrada pela fisioterapeuta Luciana, com objetivo de mostrar a melhor postura durante o exercicio.

Para encerrar o encontro, houve o sorteio de vários brindes dos apoiadores.

Devido a condição do mar não estar favorável, o feito de surfar juntas a mesma onda e entrar para o Guiness Book ficou programado para o próximo encontro das atletas.

E para fechar com chave de ouro, a natureza ofereceu um espetáculo lindo para a galera: uma baleia franca deu show com suas aparições em frente ao Aragua durante todo o dia.

O encontro foi bastante proveitoso: reunião da mulherada, conversas, trocas de experiências, muita vibração positiva, energia do mar, tudo com a galera que tem o bodyboard na alma.

Clínica de RPG para as atletas durante o encontro, nas instalações do Aragua.


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Todos os Direitos Reservados