Notícia

Guilly Brandão campeão de kitesurf nas Ilhas Canárias

16.08.2010

Com manobras ultra-radicais, Guilly impressinou o público em Tenerife. (Foto: Roberto Forresti)

Na segunda etapa do Campeonato Mundial de Kitesurf, a Mormaii brilhou mais uma vez e chegou ao topo do pódio, diante dos principais competidores do mundo na modalidade de kitesurf nas ondas. A final foi realizada ontem (15/08) e, desta vez, foi Guilly Brandão quem executou a melhor performance nas condições clássicas que rolaram em El Medano, na ilha de Tenerife.

“A onda em El Medano quebra bem pertinho das pedras, dava para eu escutar o público vibrando e gritando a cada manobra”, explicou Guilly. “Isso foi uma motivação pra ir cada vez mais forte”.

O vento soprou entre 20 a 25 nós, as ondas de 2 metros e o céu azul formaram o cenário para Guilly detonar na prova de kitesurf válida pelo circuito mundial da Professionals Kitesurfers Riders Association (Pkra). Na final, ele derrotou o norte-americano Sky Solbach.

Com a conquista, Guilly superou os adversários ao título e chegou a primeiro lugar no ranking. A útlima etapa do mundial será em dezembro, na Austrália. Vencedor da prova anterior, realizada no Marrocos, Ian Glaza está em terceiro lugar no ranking.

Guilly Brandão e Ian Glaza são atletas patrocinados pela Mormaii e utilizam os equipamentos de kitesurf com a qualidade da Mormaii. A partir de setembro, a Mormaii lança a linha 2011 de equipamentos de kitesurf, que estarão à venda nas lojas especializadas de todo o Brasil.

Guilly Brandão superou adversários do mundo todo, nas Ilhas Canárias. (Foto: Stef Fournet)


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Todos os Direitos Reservados