Notícia

Mormaii Day em MS

20.08.2010

Pipo Castro e Balbi Junior aprovam as novas cores dos capacetes Mormaii.

Um dia atípico para alguns dos melhores pilotos do motocross mundial. Assim pode ser resumida a quinta-feira, 19, em que a Mormaii reuniu nomes como: Marvin Masquin, Antonio Cairoli, Rui Gonçalves, David Guarnieri, Max Nagl, Zach Osborne, Adam Chatffield, Steven Frossard, Gautier Paulin, Shaun Simpson, além dos brasileiros Antônio Jorge Balbi Júnior e Cristopher “Pipo” Castro em uma fazenda em Campo Grande (MS).

O Mormaii Day seguiu a filosofia da marca em mostrar o Brasil para o mundo de forma criativa. Cultura, gastronomia e muita diversão foram os ingredientes deste dia inusitado.

O evento foi uma parceria entre a Mormaii e a Tube Surf, cliente da marca em Campo Grande. A programação incluiu o grupo Camalote de Danças Folclóricas, que apresentou a cultura da região pantaneira aos convidados. Comidas típicas da região e até carne de jacaré fizeram parte do cardápio.  O sol forte se fez presente, motivando os pilotos a iniciarem uma partida de futebol contra alguns jornalistas, além de passeios a cavalo. Tudo terminando com um banho de piscina.

“A Mormaii fez história juntando tantos nomes do motocross mundial num evento fora do ambiente tenso das competições”, disse Theseu Rodrigues, diretor da Mormaii MX, divisão da Mormaii voltada ao motociclismo. Na ocasião, a marca ainda mostrou sua linha de capacetes 2011, além dos óculos voltados ao mundo do motociclismo.

Membros da imprensa especializada tiveram a oportunidade de conhecer o mix de produtos da Mormaii e estabeleceram contato direto com os ídolos do esporte em uma atmosfera descontraída. “O dia está maravilhoso e estou impressionado com a estrutura oferecida pela Mormaii e pela qualidade dos capacetes 2011, os grafismos estão demais”, declarou Jorge Balbi Júnior, piloto patrocinado pela Mormaii.

Após o evento, os pilotos voltaram à concentração para o Grande Prêmio Brasil de Motocross, que será realizado neste fim de semana, em Campo Grande, capital sul-mato-grossense. A Mormaii, patrocinadora oficial do campeonato, contará com uma grande estrutura promocional no motódromo, além da participação de seus pilotos no desafio.

Pilotos se divertem durante o Mormaii Day. DIVULGAÇÃO


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Todos os Direitos Reservados