Notícia

Guilly Brandão é tricampeão mundial de kitesurf na Austrália

13.12.2010

iaa
Ian Glaza foi terceiro colocado no Mundial e teve uma vitória no Circuito 2010, no Marrocos. FOTO James Thisted

Guilly Brandão testa o chuveirinho do SX4 Mormaii Suzuki, durante o Salão do Automóvel, em São Paulo. FOTO Gerson Vignoli Perrenoud

guillyIWC

Guilly Brandão faturou pela segunda vez o Mormaii IWC em Imbituba (SC) este ano. FOTO James Thisted

A semana começa com uma excelente notícia. O Brasil é tricampeão mundial de kitesurf, com Guilly Brandão, atleta patrocinado pela equipe Mormaii.

Esta competição que encerrou o Circuito Pkra foi realizada na Gold Coast, em Surfers Paradise, e terminou ontem (12/12). O terceiro colocado no ranking mundial foi o brasileiro Ian Glaza, também atleta da equipe Mormaii.

2010 foi uma incrível temporada para Guilly Brandão, que foi bicampeão do Mormaii Ibiraquera Wave Contest, em Imbituba, depois foi pentacampeão brasileiro de kietesurf e agora tricampeão mundial. Todos os títulos na categoria Wave.

No Mundial, Guilly Brandão venceu a etapa nas Ilhas Canárias e Ian Glaza foi campeão no Marrocos.

A seguir, está o relato emocionado do tricampeão mundial escrito no e-mail que enviou para a Mormaii.

“Esse é um momento muito especial pra mim, receber esse prêmio na Austrália é um tanto quanto simbólico. Eu morei aqui há dez anos. Ainda sem um rumo definido na vida, procurava me conhecer e evoluir. Depois de dois anos, eu voltei pro Brasil e me apaixonei pelo kite, e essa paixão abriu as portas de um caminho incrível na minha vida, que acabou me trazendo de volta pra Austrália e pra esse lugar que eu to agora. Ainda continuo na busca de me conhecer e evoluir, mas agora com um rumo muito bem definido. E esse caminho que percorri e continuo percorrendo, só é realmente especial por causa das pessoas que eu conheci e tenho o prazer de conviver. Então queria agradecer muito a vocês que fazem parte desse caminho! Vocês 4 (Gerson Vignoli Perrenoud, Morongo, Nedeff e Carlos Carpinelli) são sempre uma fonte de inspiração e amizade incríveis na minha vida. OBRIGADO por fazerem parte desse meu caminho!” – Guilly Brandão

Guilly ESP

Guilly nos mares de Espanha, nas Ilhas Canárias, onde conquistou uma vitória arrasadora. FOTO Roberto Forresti

 


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Todos os Direitos Reservados