Notícia

Mormaii Ibiraquera Wave Contest atrai público e atletas do Brasil inteiro para Imbituba (SC)

29.08.2011

A partir de dia 3 de setembro, quando o vento começar a soprar forte no litoral de Santa Catarina, será iniciada a competição mais tradicional do windsurf brasileiro, nas ondas.

É a comemoração pelo 18º aniversário do campeonato que é uma tradição no país e leva para Ibiraquera as maiores feras do momento, para disputar o título do Mormaii IWC.

Além da competição nacional pelo windsurf nas ondas, a praia de Ibiraquera será sede também do Campeonato Brasileiro de Stand Up Paddle também nas ondas.

Como sempre o campeonato Mormaii IWC traz todo ano uma nova atração. Desta vez será realizado o Remadão da Independência, em pranchas de SUP, pela lagoa da Ibiraquera. Esta confraternização com supistas de todo o Brasil acontecerá no dia do encerramento da competição, no feriado de 7 de setembro.

Muita emoção vai rolar em Ibiraquera. Compareça! Você vai conferir um show de manobras que estes atletas de windsurf e de SUP são capazes de fazer.

Com o patrocínio da Mormaii e apoio da Prefeitura de Imbituba, Art In Surf, Starboad e TaoPilates. O Ibiraquera Wave Contest 2011 vai distribuir uma premiação de R$ 14.000,00.

Kauli Seadi é a estrela deste campeonato. FOTO James Thisted

Além do espetáulo dos atletas de SUP e de windsurf, há também as baleias no outside. FOTO Jovani Prochnov

Ibiraquera fica movimentada nos dias do evento. FOTO James Thisted

Atletas de SUP em Ibiraquera, durante o Mormaii IWC 2010. FOTO Jovani Prochnov

Leco Salazar foi o vitorioso em 2010 na prova do Mundial de SUP realizada no Mormaii IWC, em 2010. FOTO Jovani Prochnov


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Todos os Direitos Reservados