News

Kauai cresce no surf com apoio da Mormaii

19.04.2012

Uma criança que surfa desde os 2 anos de idade já é apontado como promessa entre os competidores do circuito carioca.

Nascido em Niterói (RJ), Kauai Guimarães Pinheiro evolui com naturalidade e recebe apoio da Mormaii desde que começou a competir, em 2008. Desde então, foram diversas vitórias conquistadas por ele e também matérias na mídia especializada.

Neste ano, ele está com 100% rendimento ganhando até agora todas as competições de sua categoria (Pré-petit) com folga. É líder e destaque dos dois circuitos que participa (ASN – Associação de Surf de Niterói e Estadual Sub 14 do RJ). Nas duas etapas do estadual, obteve o maior somatório entre todas as categorias, obtendo inclusive uma nota 10 na segunda etapa realizada na Barra da Tijuca.

Com tanta dedicação e amor pelo surf, Kauai recebeu como presente uma viagem ao Peru. Com muitos estilo e atitude, ele desempenhou nas água do Pacífico, sempre aquecido pelas wetsuits da Mormaii.

Se aos 9 anos de idade ele já está com essas moral, imagine quando ele estiver mais velhos, com 12 anos! No futuro, os gringos do que se cuidem, porque vem aí o brasileiro Kauai!

Kauai cava com estilo no Peru.

Kauai na onda verde.

Kauai desfruta a perfeição das ondas em Lobitos, no Peru. FOTOS Salah Calderon


1

Parabéns aos pais, Américo e Lena, pelo incentivo e apoio imprescindíveis.

Érica Toledo %d 23UTC %B 23UTC %Y %H:%M 03Mon, 23 Apr 2012 15:46:41 +000041.
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Mormaii All Rights reserved