News

Nautique, a nova coleção de relógios da Mormaii

21.08.2012

Os grandes desafios estarão sempre presentes na nossa vida, somos aventureiros por natureza navegando em busca de liberdade. 

Este espírito que une liberdade e conquista está em cada um de nós que enfrentamos o dia-a-dia com muita energia, buscando paz e equilíbrio.

Como seria acordar em um dia qualquer e, como num passe de mágica, ver ele se transformar na maior aventura da sua vida, explorando novos destinos sem pensar no amanhã?

Prepare-se e viva o presente, busque o inesperado e faça diferente.

A nova coleção Nautique vem para completar o portfólio de relógios da Mormaii, focada em produtos Premium.

Caixas e acabamentos com alto valor agregado, pulseiras de alta durabilidade e dials texturizados são características fortes dessa coleção.

A busca por modelos maiores e a riqueza de detalhes são pontos que traduzem a personalidade desta coleção.

O que leva um homem a traçar sua rota em busca do infinito e navegar além da linha do horizonte?

Diogo Guerreiro é um aventureiro moderno, sabe que o oceano é o maior desafio do homem e nele há um mundo de possibilidades para ser descoberto.

Seu norte é a felicidade, e o maior desafio está em desbravar seu próprio destino azul.

Nessa jornada sem fim, entre tempestades e calmarias, a mente encontra seu caminho, e a única certeza é que o inesperado aguarda pacientemente pela sua chegada.

Capitão do veleiro Itusca, que deu a volta ao mundo, Diogo Guerreiro detém dois recordes mundiais no Guinness Book, pela travessia de windsurf pela costa do Brasil, do Chuí ao Oiapoque, e também pela mais longa jornada de windsurf direto, de Fernando de Noronha, até Natal (RN).

É autor do ótimo livro “Tempestades e Calmarias”, uma narrativa sobre a aventura vivida na costa brasileira.

Mesmo depois de suas conquistas, Diogo já planeja novas aventuras. Neste ano, comprou o barco Sibon Mentawai especial para expedições de surfistas aos points das ondas perfeitas, na Indonésia.

“A imprevisibilidade me atrai. Desperta meus sentidos e meu instinto. No mar nada é previsível e a cada segundo o destino muda. Um novo vento, um novo lugar!” Diogo Guerreiro.


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Mormaii All Rights reserved