Notícia

9º Campeonato Brasileiro de Wakesurf Mormaii foi um sucesso

29.10.2012

Neste final de semana, nos dias 27 e 28 de outubro, aconteceu no Pontão do Lago Sul, em Brasília, o 9º Campeonato Brasileiro de Wakesurf Mormaii, com diversas atrações, muito esporte, música e diversão.

Amantes do surf no cerrado, atletas da equipe Mormaii e competidores de todas as partes do país estiveram no Mormaii Surf Bar para prestigiar o evento do Movimento dos Sem Praia.

Kauli Seadi (tricampeão mundial de windsurf nas ondas), o skatista Marcos Gabriel, e os free surfers Marco Giorgi, Guilherme Tripa e Everaldo “Pato” Teixeira, acompanhado da filha Belinha e da esposa Fabiana Nigol, do seriado “Nalu Pelo Mundo”, marcaram presença e deram uma atenção especial ao público.

O final de semana foi marcado por muitas atrações e a confraternização dos competidores de diversas partes do Brasil.

Mas também rolaram disputas acirradas nas ondas, com Roni Ronaldo, que veio de carro desde Garopaba, em Santa Catarina, para pegar onda no Cerrado e curtir o evento, sagrando-se campeão da Wakesurf Open Masculina.

Já na Wakesurf Open Feminina a paulista Anne Prochasca, de apenas 14 anos, foi a grande vencedora, apresentando um surf versátil e cheio de manobras inovadoras, surpreendendo até mesmo os competidores mais experientes.

Uma das principais atrações do Campeonato Brasileiro de Wakesurf Mormaii foi o Concurso Garota Best Shape, com desfile de lindas mulheres do Cerrado que embelezaram o dia.

Durante a realização do campeonato, houve shows com músicos de Brasília alternando-se no palco montado em um barco, especialmente ancorado no local para a ocasião.

A presença da Família Nalu Pelo Mundo foi uma atração à parte, com muitos pedidos de autógrafos para os protagonistas do apaixonante programa de televisão estrelado por Pato, Fabi e Bellinha.

Pato aproveitou as ondas do Lago Paranoá para surfar com Bella, que adorou a brincadeira e divertiu-se bastante.

Outro momento de descontração foi quando os atletas da equipe Mormaii, Pato, Kauli e Marco Giorgi, decidiram surfar juntos, na mesma prancha, proporcionando boas risadas à todos.

Organizado pelo Movimento dos Sem Praia, o 9º Campeonato Brasileiro de Wakesurf aconteceu com patrocínio da Mormaii, Petrobrás, Governo Federal, com apoio da Malibu, Transamérica e Axis Wake Research.


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Todos os Direitos Reservados