Notícia

Fórum de Marketing Mormaii 2012

07.12.2012

O departamento de marketing da Mormaii reuniu nesta quinta-feira os colaboradores das empresas licenciadas do grupo, para tratar de assuntos de máxima importância para a marca, que tem como objetivo um crescimento de 10%, em 2013.

Além do presidente e do vice-presidente da Mormaii, Eduardo Nedeff, estiveram presentes membros do Grupo Mormaii de vários estados e o staff que trabalha na sede, compondo uma ampla equipe empenhada em ajudar na execução dos projetos, para atingir a meta estabelecida.

O foco é produzir os melhores produtos para satisfazer as necessidades de todos os clientes, entre os 6 e 70 anos, de ambos os sexos, das classes A/B/C/D. Parece difícil, mas não para a Mormaii, que está fundamentada em bons princípios e virtudes.

Fabricando artigos de máxima qualidade e oferecendo o melhor atendimento ao cliente, a Mormaii continua crescendo.

Dona de uma história original e prezando pela máxima qualidade dos seus lançamentos, a Mormaii nasceu em Garopaba, então uma isolada vila de pescadores, sem água nem luz elétrica. Este é o branding da marca que seduz pessoas em todas as esferas da sociedade.

Aliando esta história poética a uma ampla equipe de colaboradores e empresários nos mais diversos setores, todos comprometidos em produzir os melhores produtos para satisfazer as necessidades dos clientes e esportistas, a Mormaii expande-se no mercado como uma marca genuína, pioneira e que aposta na sua brasilidade.

“Desligando o automático.” Este foi o tema do Fórum de Marketing da Mormaii 2012. Sendo assim, os convidados participaram de atrações inteligentes, que serviram de exemplos de como obter uma melhor visão e compreensão do mercado.

A reunião que durou o dia todo foi no exato local onde as primeiras peças de neoprene foram costuradas pelo médico e surfista Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, que é o presidente da Mormaii. Hoje, ali funciona o Café Mormaii, com diversas atrações na temporada.

O fundador da empresa abriu a série de apresentações, explicando a história e os princípios da marca que contribuíram para que ela atravessasse décadas, fazendo sucesso desde seu surgimento. Morongo conseguiu transferir para o público presente a emoção de fazer parte desta história viva da Mormaii, que por ele foi criada, sem grandes pretensões. “Era apenas uma forma de ajudar os surfistas a pegarem ondas perfeitas durante o inverno, no sul do Brasil”, afirmou ele.

A seriedade e o comprometimento foram questões abordadas e vitais para perpetuar o sucesso da Mormaii, incluindo aí os valores que fazem dela uma marca associada à natureza, que propõe ao consumidor um estilo de vida com mais amor e alegria.

Tudo isto e, principalmente, as ações que os consumidores verão na mídia e nos eventos em 2013, foram mostrados para a platéia que aplaudiu bastante e aprovou a proposta para o marketing da Mormaii.

Simone Catapan é coordenadora do marketing da Mormaii. Na foto, ela observa uma das ações criadas para descontrair os convidados do Fórum de Marketing.

Morongo apresenta o artista plástico Tom Veiga, que agora faz parte da Família Mormaii.

Andreza e Fernanda provaram e aprovaram o Açaí da Mormaii.

As convidadas degustaram o Açaí da Mormaii, uma das atrações do próximo verão brasileiro. FOTOS Michele Cruz

Visual do Café Mormaii ontem à tarde. FOTO Fernanda Bittencourt


  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • Issuu
  • Google +
  • Instagram

© 2013 Mormaii - Todos os Direitos Reservados