Caio Vaz é campeão carioca de Sup Wave


Mais uma grande vitória | Foto: James Thisted

                   Mais uma grande vitória | Foto: James Thisted

O campeonato carioca de SUP wave aconteceu dia 07 de dezembro, na praia da Barra da Tijuca, com organização da Federação Estadual de Stand Up Paddle do Rio de Janeiro.

Nem mesmo o forte vento que entrou no meio das semifinais tirou o brilho do evento que contou com alto nível técnico e destaque para a presença de Caio Vaz (vice-campeão mundial) e seu irmão Ian, dois dos principais nomes do Stand Up World Tour na atualidade.

A irmandade nesse momentos dá lugar a performance e Caio mandou ver nas ondas da Barra, desferindo suas famosas batidas de backside, rasgadas precisas e aéreos.

Como resultado, sagrou-se o primeiro campeão carioca de SUP wave da história, em uma dobradinha familiar com o irmão Ian, segundo colocado.

No próximo final de semana, dia 13/12, Caio disputará as provas do Rei e Rainha do Mar 2014, nas areias de Copacabana.

O surfista é bicampeão brasileiro amador de SUP Race. A categoria não é sua especialidade, mas ele aproveita para participar e se divertir com a galera.

As inscrições para o Rei e Rainha do Mar já estão encerradas, porém, você pode conferir de perto o maior festival de esportes de praia do Brasil e acompanhar a performance de super atletas como Caio Vaz e Allan Do Carmo (campeão mundial de maratonas aquáticas), ao vivo, das areias de Copacabana, nesse sábado, dia 13/12, à partir das 8h.

Compareça, divirta-se, sinta-se Mormaii.

Venha prestigiar mais um grande evento na Cidade Maravilhosa | Foto: James Thisted

                    Venha prestigiar o maior festival de esportes de praia do Brasil | Foto: James Thisted