Carlos Burle é eleito o melhor big rider de 2014

Em sua 21ª edição, o Prêmio FLUIR Waves, maior evento do surf nacional, premiou os melhores surfistas brasileiros de 2014 em 16 categorias.

O "Oscar do surf brasileiro" aconteceu na noite da última terça-feira, na Barra da Tijuca (RJ), e reuniu diversas estrelas do esporte, convidados e personalidades. Esse ano, os internautas puderam acompanhar ao vivo pela internet tudo o que rolou na premiação. 

Carlos Burle, bicampeão mundial de ondas gigantes, recebeu mais um título em sua premiada carreira e foi eleito o melhor big rider do Brasil em 2014. "Queria agradecer a todos que votaram em mim e também à Revista Fluir pelo prêmio! Não pude comparecer, pois estou em um treinamento na Califórnia, mas mandei minha equipe mirim para recebe-lo. Valeu, galera", comemora o pernambucano que foi representado pelo filho e a esposa.

Antes de Gabriel O Pensador encerrar a cerimônia com seu show, foi exibido um vídeo emocionante em homenagem a Ricardo dos Santos, que passa a dar nome à categoria Melhor Tubo.

Parabéns a todos os envolvidos, ano que vem tem mais.

[Foto: Divulgação Mídia Bacana]