Chat
English Portuguese Spanish

Linha Mormaii Original Primavera Verão 2018

 

A inspiração da coleção segue as batidas do coração. Não se prenda a arquétipos e dogmas. É enxergar através de novos ângulos, permitindo ser quem você quiser. Se jogando e se mostrando para o mundo.

Os principais tecidos são os nylons que traduzem o momento esportivo da marca. E no surfwear a malha vem mais leve com textura de linho e botonê. Os shapes são inspirados nos esportes, com tops e calças de compressão.

A cartela de cores vai dos acinzentados aos pontos de luz em verde e amarelo neon. As cores primárias vem de forma vibrante e enriquecedoras.

As inovações ficam por conta dos tecidos tecnológicos com apelo sustentável e tags informativos. O apelo esportivo, que traduz o atual espírito da marca. Podemos ressaltar as leggins estampadas de compressão e sarjas resinadas que repelem a água.

A cada coleção apresentamos diversas estampas exclusivas. Para esta estação, trazemos as florais, estampas com estética aquarelada e a estampa Maze runner, inspirada nas pistas de corridas de atletismo.

No jeanswear, mantemos a essência denim, possibilitando o desgaste natural do dia-a-dia. Os principais shapes são as modelagens amplas, possibilitando todo o movimento e conforto do corpo na prática de esporte. Trabalhamos com tecidos que permitem melhor transpiração do corpo, mais conforto através de peças com bastante elastano e a sarja resinada, que repele a água. A aposta para a estação são todos os modelos resinados e jeans texturizados, que trazem nosso cadarço personalizado aplicado na peça.