Karol Meyer

Karol Meyer é um ícone do mergulho livre mundial e uma aventureira.

Nasceu em Recife, mas ainda pequena passou a morar em Florianópolis onde divide o seu tempo entre trabalho, treinamento e família, ministrando palestras motivacionais e espalhando sua paixão pelo mergulho livre (em apneia) e pelo yoga, dos quais também é instrutora.

A atleta se tornou a primeira e única mulher mergulhadora do Brasil a bater recordes mundiais para o país.

Os resultados desta união foram inúmeras conquistas, como oito recordes mundiais, dois continentais, trinta sul-americanos e seis nacionais.

Recentemente recebeu o Troféu Ranking Brasil como atleta com o maior número de recordes mundiais conquistados para o país, considerando-se todas as modalidades esportivas.

Em 2013 venceu o prêmio de Melhor Instrutora do mundo de mergulho livre.

Dentre seus feitos, em 2009 se tornou o ser humano com o maior tempo de apneia no mundo, com incríveis 18 minutos e 32 segundos sem respirar, sendo que em 2010 mergulhou à profundidade de 121 metros!

A Mormaii se orgulha em participar desses feitos junto com Karol e lhe desenvolver wetsuits confortáveis, eficientes e com todo hidrodinamismo que ela precisa, mantendo-a aquecida o tempo que for necessário embaixo d’água e lhe ajudando a ir cada vez mais fundo nos seus sonhos.

 

VÍDEO DO ATLETA

[Foto: Arquivo Pessoal]