Chat
English Portuguese Spanish

3ª etapa do Circuito Surf Talentos

Circuito Surf Talentos

Pelo terceiro ano consecutivo o Circuito Surf Talentos percorre as praias de Santa Catarina com a missão de descobrir novos campeões nas categorias de base do surf estadual.

A 3ª etapa do Circuito será realizada nos dias 21 e 22 de julho na praia Central de Balneário Camboriú.

Localizada no litoral norte de Santa Catarina, Balneário Camboriú possui uma infraestrutura de primeira, oferecendo aos seus turistas ótimos hotéis, restaurantes, bares, shoppings, além de uma agitada vida noturna.

O município conta com 10 praias, destacando a praia Central, que é emoldurada por modernos arranha-céus e oferece boas ondas por toda a sua orla.

Etapa de 6 mil pontos

O campeonato valerá 6.000 pontos para o Circuito SCQS da FECASURF.

Esta será a última etapa deste Circuito Estadual Classificatório, determinado o seleto grupo de atletas que poderão competir no SC TOUR, que dará os Campeões Catarinenses de 2018.

Elaborado especialmente para as categorias de base, com o foco de formar novos talentos e dar apoio total para as futuras gerações.

Categorias

As Categorias em disputa são:

  • Junior
  • Mirim
  • Iniciantes
  • Infantil
  • Petit
  • Feminino Junior
  • Feminino Iniciantes
  • Feminino Infantil

Patrocínios

Com certeza um dos Circuitos de melhor premiação no Brasil.

Para a Categoria Junior, a empresa Sibon Charters está patrocinando uma estadia de 12 dias em um dos seus barcos na paradisíaca Mentawai (Indonésia), e o Açai Paradise está patrocinando a passagem ida e volta para a Indonésia!

O Projeto Keep The Ocean Blue participa do Circuito, desenvolvendo uma série de ações socioambientais que visam conscientizar a população e trazer benefícios para o meio ambiente da praia que recebe o evento.

O Circuito conta ainda com o Patrocínio da Mormaii, Dragon, Silverbay e Pró Ilha Surfboards. .

Como Copatrocinadores o Circuito conta com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú (por meio da Fundação Municipal de Esportes), a Construtora Taroii e o Açaí Paradise. Os apoiadores são: Vieiras Hotel, Surfer’s Paradise e Kbral Auto Center.

As inscrições devem ser feitas diretamente com a FECASURF (fecasurf@fecasurf.com.br), por meio de depósito bancário (Banco do Brasil; Agência 5201-9; Conta Corrente 844759-4; CNPJ 80.151.459/0001-25). Para maiores informações: (48) 3025-1880.

Clique e confira
Clique e confira