Dúvidas Frequentes

Assistência técnica e garantia

ÓCULOS

1) qual é o prazo da garantia dos meus óculos mormaii?

Os óculos de sol ou as armações de receituário mormaii possuem garantia contra defeitos de fabricação de 03 (três) meses a contar da data de compra nos distribuidores autorizados, e mais 90 (noventa) dias complementares discriminados no cdc (código de defesa do consumidor) art.26, para bens duráveis. Dessa forma, a sua garantia total é de 06 (seis) meses a partir da data da compra.

2) meus óculos de sol mormaii apresentaram problema. Como devo proceder?

Você pode enviá-los com segurança e protegido em uma caixa através dos correios com registro de objeto (sedex, pac, outros) para:

Rua comendador alcides simao helou, 1478 galpão 5, 6 e 7 – civit ii

CEP: 29168-090

Serra/es.

É muito importante para a eficiência do processo que junto com os óculos venha: * certificado de garantia; * nota fiscal de compra do produto (ou a cópia); * descrição do problema que seus óculos apresentaram; * seus dados para cadastro (nome completo, cpf (imprescindível para cadastro), telefone e e-mail para contato).

3) como funciona a assistência quando o defeito apresentado for comprovadamente defeito de fabricação? Qual será o prazo para retorno dos meus óculos?

Para os óculos solares com defeitos de fabricação constatados em nosso laboratório, o retorno será automático e sem ônus, em no máximo 30 dias. Para as armações de receituário, tal análise será feita pela própria ótica onde o produto foi adquirido.

4) minhas lentes estão arranhadas, posso solicitar apenas as lentes, ou preciso enviar os óculos? Por quê?

Você pode entrar em contato através dos telefones 0800-642-2001 ou (48) 3216-2000, WhatsApp: (48) 3216-2000, e-mail: sac@jradamver.com.br.

5) posso efetuar troca de cores ou modelo na assistência técnica?

Não, o sac lhe atenderá com a referência recebida para o reparo, sem efetuar troca de modelo ou de cor dos óculos.

6) e como devo proceder quando sei que o defeito dos meus óculos de sol não é de fabricação, mas quero mandar para consertar mesmo assim?

Você pode enviá-los com segurança e protegido em uma caixa através dos correios com registro de objeto (sedex, pac, outros) para: rua comendador alcides simao helou, 1478 galpão 5, 6 e 7 – civit ii, cep 29168-090 – serra/es.

É muito importante para a eficiência do processo que junto com os óculos venha: * certificado de garantia; * nota fiscal de compra do produto (ou a cópia); * descrição do problema que seus óculos apresentaram; * seus dados para cadastro (nome completo, cpf (imprescindível para cadastro), telefone e e-mail para contato).

Quando recebermos os seus óculos, enviaremos por e-mail um laudo com um orçamento para aprovação. Neste caso, você terá 30 dias para decidir se quer que seja feito o conserto ou não.

7) eu já enviei os meus óculos de sol para o sac e agora, como me mantenho informado?

Você poderá saber sobre a situação da análise de seus óculos em nossa assistência técnica a qualquer momento no telefone 0800 642 2001 ou whatsapp (48) 3216-2000, mas lembre-se: para que possamos identificar o seu produto é necessário que você tenha sempre em mãos o número de postagem dos correios, que será algo como sl123456789br, ou seja, começará sempre com duas letras, terá uma sequência de 09 dígitos e terminará com br.

8) meus óculos possuem grau e apresentaram defeito, porém não posso ficar sem eles. E neste caso? Como devo proceder?

Neste caso, você deve procurar a ótica onde o produto foi adquirido, eles estarão aptos a lhe atender e fazer todo o contato com a nossa assistência técnica, ou ainda se preferir pode nos contatar através do 0800 642 2001, whatsapp (48) 3216-2000.

RELÓGIOS

1) qual é o prazo da garantia do meu relógio mormaii?

Prazo de 12 meses, somente com apresentação da nota fiscal de compra e certificado de garantia devidamente preenchido.

***cobertura:

Problemas de qualidade de fabricação (vício) ou de serviço.

***sem cobertura:

Caixas, pulseiras, vidros, aros, coroas, botões, desgastados ou danificados pelo uso excessivo (arranhões), uso indevido (contato com produtos e soluções químicas) ou acidente (quedas, pancadas);

Os danos causados por água quando o relógio não tem a indicação de que pode ser utilizado na água ou por uso em profundidade além do indicado.

2) meu relógio apresentou problema no funcionamento dentro do prazo da garantia, o que devo fazer?

Para localizar nossas assistências, acionar a garantia/assistência técnica do seu relógio, ou para aquisição de peças e acessórios originais, por gentileza acesse o link abaixo e cadastre-se.

Https://technoscare.grupotechnos.com.br

Através deste portal você poderá solicitar a assistência ou garantia para seu relógio, adquirir peças e acessórios e acompanhar todo o atendimento.

3) não tenho como ir pessoalmente até uma assistência técnica, como posso acionar a garantia ou solicitar um serviço de assistência técnica para meu relógio?

Para localizar nossas assistências, acionar a garantia/assistência técnica do seu relógio, ou para aquisição de peças e acessórios originais, por gentileza acesse o link abaixo e cadastre-se.

Https://technoscare.grupotechnos.com.br

Através deste portal você poderá solicitar a assistência ou garantia para seu relógio, adquirir peças e acessórios e acompanhar todo o atendimento.

4) preciso efetuar a troca da pulseira de meu relógio, posso solicitar somente a pulseira, ou preciso enviar o relógio? Por quê?

Para localizar nossas assistências, acionar a garantia/assistência técnica do seu relógio, ou para aquisição de peças e acessórios originais, por gentileza acesse o link abaixo e cadastre-se.

Https://technoscare.grupotechnos.com.br

Através deste portal você poderá solicitar a assistência ou garantia para seu relógio, adquirir peças e acessórios e acompanhar todo o atendimento.

7) eu já enviei o meu relógio para a assistência técnica e agora, como me mantenho informado?

Para maiores detalhes sobre a análise de seu relógio em nossa assistência você pode entrar em contato com nossa central de relógios, através do telefone 3003 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

8) que documentos tenho que mandar junto com o relógio para o reparo na assistência?

Imprescindível que você encaminhe junto com seu relógio uma correspondência contendo: nome completo; endereço completo (rua, número, complemento, bairro, cep, cidade e estado); telefones; e-mail para contato e descrição do defeito. Inclua também na embalagem o certificado de garantia devidamente preenchido pela loja e nota fiscal de compra.

9) o que acontece se meu relógio estiver na garantia e não enviar a nota fiscal ou o certificado de garantia junto com ele para a assistência?

Após análise do relógio nossa assistência técnica entrará em contato por e-mail em um prazo de até 15 dias úteis informando parecer e orçamento do serviço para sua aprovação.