
Dream Tour 2025 estreia em Ipojuca com grandes nomes do surfe nacional e ativações da Mormaii
A temporada 2025 do Dream Tour, principal circuito da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), começou com energia máxima na paradisíaca Praia do Borete, em Porto de Galinhas (Ipojuca – PE). De 13 a 18 de maio, os principais atletas do surfe brasileiro entraram na água em busca de pontos decisivos no ranking e do tão almejado título de campeão brasileiro.
Assim como em 2024, o evento reuniu a elite da modalidade e reafirmou o compromisso com a valorização do esporte e de seus talentos. Este ano, a primeira etapa trouxe uma novidade importante: a Mormaii é a parceira oficial da CBSurf em 2025 e terá uma presença marcante durante todo o Circuito.
Na estreia em Ipojuca, a marca – referência em esportes de ação e lifestyle – esteve presente na praia com uma série de ativações para o público, incluindo sorteios de kits exclusivos, relógios, óculos e bolas de futevôlei e altinha. A Mormaii também assina a produção oficial das camisas e lycras da competição, reforçando seu papel como parceira ativa da competição.

Luara Mandelli finalizou sua participação na 9ª colocação Foto: Pereira Pedro
Além dos grandes nomes do surfe nacional, a etapa contou com jovens talentos em ascensão. Um dos destaques foi Arthur Villar, surfista pernambucano e wildcard da etapa, que teve a chance de competir entre os melhores do Brasil diante de sua torcida local. Arthur, atleta Mormaii, terminou na 33ª colocação e celebrou a oportunidade:
“A experiência foi muito irada porque eu consegui puxar meu nível. Fui com os profissionais, consegui mostrar meu surf na primeira bateria e isso agora me motiva a treinar ainda mais”, comentou Arthur.
Já na categoria feminina, a expectativa foi alta para o desempenho de Luara Mandelli, também atleta Mormaii, que vem se consolidando como uma das grandes promessas da nova geração do surfe brasileiro. Ela alcançou um expressivo 9º lugar na etapa e comemorou:
“Essa foi a primeira etapa do ano do Dream Tour e eu fiquei super feliz com meu resultado! Cheguei bem preparada, porque tinha acabado de competir no Circuito Base na semana anterior, então estava com um ritmo forte e me sentindo bem confiante. É incrível estar entre as melhores do Brasil e dei meu máximo dentro da água. Queria ter avançado mais, claro, mas saio feliz com tudo que vivi nessa etapa. Essa é uma oportunidade incrível para evoluir meu surf e conquistar meus objetivos.”
A próxima parada do Dream Tour 2025 acontecerá em Ubatuba no mês de julho e seguirá com ativações da Mormaii na competição.