Mormaii leva experiências imersivas e espírito esportivo à Corrida Time Brasil
No último domingo no Rio de Janeiro rolou a primeira edição da Corrida Time Brasil transformou o Parque Olímpico Rita Lee em um verdadeiro festival. Com mais de 3.500 participantes, incluindo 50 medalhistas olímpicos, o evento celebrou os 111 anos do Comitê Olímpico do Brasil (COB) com uma mistura de esporte, interação e emoção.
Entre os destaques da festa, a Mormaii, marca brasileira que traduz o espírito esportivo e é patrocinadora oficial do COB, marcou presença com ativações que conectaram o público ao seu DNA esportivo, outdoor e de bem-estar.
Com uma proposta voltada ao bem-estar e ao movimento, durante a entrega dos kits, a Mormaii montou uma loja especial com os produtos da collab com o COB. Todos os visitantes puderam experimentar os produtos e vestir a essência da marca.
Foi uma forma simbólica e prática de caminhar (ou correr) ao lado dos participantes, incentivando cada passo, cada respiração, cada conquista.

2025.06.08 – Corrida Time Brasil – Parque Olimpico – Barra da Tijuca/RJ – Foto: André Durão/COB @duraofoto
“A Corrida Time Brasil tem tudo a ver com o que a Mormaii acredita. É um evento que une esporte, celebração e inclusão — três pilares que também nos movem. Estar aqui, apoiando o esporte brasileiro e oferecendo experiências que cuidam das pessoas, é mais do que uma ação de marca: é uma extensão do nosso propósito”, destacou Anis Gloss, head de marketing da Mormaii.
Além das ativações no evento, a presença da Mormaii foi percebida também nos detalhes do kit de premiação dos atletas que venceram as provas de 5 e 10K (masculino e feminino – todos que fizeram pódio receberam premiação exclusiva com produtos da marca) composto por óculos solar, produtos da linha fitness, tênis e case exclusivo Time Brasil Mormaii.