Assista o filme "A Onda da Vida"

Guilherme Tripa e Caio Vaz são protagonistas de A Onda da Vida, rodado pelo diretor José Augusto Muleta, um filme que mostra o surf de uma forma diferente, com muita ação, romance, poesia e altas ondas em território brasileiro.

As últimas produções do gênero no páis foram os longínquos Menino do Rio (1981), Garota Dourada (1984) e Manobra Radical (1991).

Tripa e Caio acreditaram no roteiro desde o início e não mediram esforços para concretizar a empreitada, tornando-se produtores associados da obra.

“Sempre fui apaixonado por câmera, roteiros, ideias e projetos de filmes de surf com algo mais”, afirma Guilherme, que possui grande experiência como apresentador do programa Trip do Tripa, no SporTV.

Caio Vaz, também é habituado com as câmeras. O carioca é ator profissional e, entre outros trabalhos, participou da novela Três Irmãs, da TV Globo, onde interpretava Thor, um jovem surfista da Cidade Maravilhosa. Atualmente protagoniza, em família, o programa Irmãos Vaz, no Canal OFF.

Rodado no Rio de Janeiro e no vilarejo de Regência (ES), A Onda da Vida está dispovível no Telecine On, serviço da TV à cabo.

Além do filme, o livro, de mesmo nome, permite aos fãs se aprofundarem ainda mais no roteiro dessa bela história.

Imperdível!