Blog Desenho Humano | Ciência Empírica para Autoconhecimento

NEUTRINOS E DESENHO HUMANO

O que são Neutrinos? 
Neutrinos são partículas subatômicas em maior abundância no universo, são produzidos pelas estrelas que por sua vez carregam informações materiais através de nós; o sol é uma destas estrelas que estão em constante produção de Neutrinos.
No dia cinco de Junho de 1998, no Japão, cientistas verificaram que o Neutrino possui massa. A massa de um neutrino é como o meio magnético de fita ou disquete de computador que retém informação e que pode ser transferida para outro lugar. A energia carrega esta informação através do universo. Estas pequenas partículas são tão pequenas que elas passam até mesmo através dos mais densos objetos, através de planetas assim como através de pessoas, animais, insetos, plantas e assim por diante, recebendo e transmitindo informações durante o seu fluxo. Mais de cinquenta trilhões de neutrinos passam através do nosso corpo em cada segundo, trazendo informação a respeito de tudo que haviam penetrado e levando consigo informação nossa para dentro do universo.

O Sistema do Desenho Humano, desde seu surgimento em Ibiza, em 1987, através de Ra Uru Hu, já indicava a existência de massa nesta partícula subatômica (11 anos antes da verificação científica). De acordo com o Desenho Humano, estas partículas subatômicas também carregam informações do campo consciente e subconsciente coletivo da humanidade. A humanidade, cada ser humano, absorve, processa e reenvia, de acordo com sua mecânica individual, a nível celular e em ciclos de mutações constantes este programa subatômico no ambiente onde transitam. Estas informações transitam no campo físico, mental, emocional e espiritual da humanidade, atuam dentro da geometria perfeita do universo. O Neutrino pode ser referido como o equivalente moderno do que os ancestrais chamavam de “chi” ou “prana”. Na ciência da diferenciação, o Sistema do Desenho Humano, o Neutrino é o âmago do conhecimento.

A relação entre os Neutrinos e o Gráfico do Desenho Humano Pessoal
está durante o tempo em que fomos gerados, e no momento em que nascemos havia um movimento específico de neutrinos. Reunindo as informações do tempo dos neutrinos (Neutrino Weather) 88° anteriores ao nascimento e do momento do seu nascimento tem-se o que chamamos de Gráfico do Desenho Humano Pessoal (Rave Chart). O Rave Chart é o gráfico da impressão energética da personalidade e do subconsciente do ser humano único e individual. A partir do Rave Chart Pessoal é possível analisar a mecânica do potencial individual, sua relação genética com o comportamento e principalmente, em que áreas da vida está mais vulnerável ao condicionamento externo. A leitura do Desenho Humano Pessoal, é o primeiro passo para re-conhecermos nossa mecânica única e testarmos nós mesmos!

Méris Oliveira
Desenho Humano Brasil
Para obter uma leitura do seu desenho humano pessoal entre em contato com um analista professional de Desenho Humano através do link: www.desenhohumanobrasil.com.br/recem-chegados/analisedesenho
mais sobre Neutrinos na comunidade científica da Universidade de Nottingham, UK :www.sixtysymbols.com/videos/neutrinos.htm