Blog Fitness | Método Mormaii melhora a capacidade física dos atletas

Para quem é atleta profissional, estar preparado para enfrentar os desafios que o esporte exige, é uma condição importante e imprescindível para atingir e superar objetivos. O Método Integrado Mormaii Fitness é um dos grandes aliados dos atletas de todas as modalidades na missão de melhorar o desempenho esportivo.

O esporte faz parte do cotidiano das pessoas há muito tempo. É difícil conhecer alguém que nunca tenha praticado alguma modalidade. A maioria de nós, mesmo que por curiosidade ou insistência dos pais e amigos, se arriscou a testar as aptidões esportivas. Alguns param nas primeiras tentativas, mas outros se apaixonam e fazem daquilo que muitos consideram um lazer, a profissão de suas vidas.

As modalidades são bem variadas, o que oportuniza que todos tenham a possibilidade de encontrar uma opção para praticar. Temos uma infinidade de esportes: ciclismo, atletismo, remo, judô, levantamento de peso, hipismo, ginástica artística, triatlo. No que tange o mundo dos esportes, fica difícil citar todas as modalidades e não deixar alguma faltando, mas nossa ideia principal aqui é outra: independente da modalidade há sempre a necessidade de foco, determinação e persistência para atingir objetivos maiores.

Todo esse movimento e energia que os esportes exigem dos atletas, torna necessário a disposição de uma resistência física adequada.

Para contribuir com este aspecto, a Mormaii Fitness criou uma metodologia de treino exclusiva: o Método Integrado Mormaii Fitness . Uma nova opção para quem busca alternativas diferenciadas e dinâmicas de exercícios, sejam atletas profissionais ou iniciantes. Outro grande diferencial é que o Método Mormaii contribui exclusivamente para melhorar o desempenho esportivo dos profissionais, além de melhorar o desempenho nas atividades do dia.

A Master Treinadora, Renata Gailey, diz que “o Método Mormaii vai dar mais liberdade para que os esportistas atinjam os seus objetivos de forma dinâmica, com atividades diferentes do convencional treino de musculação. A ideia é olhar para a academia como uma preparação física sem relacioná-la com a dor”. Assim, “o método vai potencializar as capacidades e corrigir os desequilíbrios, com exercícios de compensação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.