Desenho Humano |Ciência Empírica para autoconhecimento

Você já fez seu desenho humano pessoal gratuito pelo link abaixo?

http://www.desenhohumanobrasil.com.br/chartgratuito
Se não fez ainda, gostaria de fazer?

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A ROMA

No conhecimento do Desenho Humano usamos a expressão “todos os caminhos levam a Roma” para ilustrar o processo do Centro da Garganta no Corpo Gráfico de 9 Centros. Se imaginarmos que nossa garganta é Roma, podemos afirmar que “todos os caminhos do corpo humano levam ao Centro da Garganta”.

O Centro da Garganta de cada ser humano tem um funcionamento único. É este centro que é responsável pelo processo final da manifestação, da ação !

Quase 70% da população possui o Centro da Garganta não-definido (não colorido no desenho pessoal), são 70% das pessoas em qualquer ambiente que tem muita pressão para falar, falar.. não importa o que, mas falar! É uma pressão, enraizada no imperativo genético, para chamar a atenção, pois, geneticamente, este centro quando está aberto, dá a sensação para a pessoa de que ela nunca vai ser notada se não iniciar algo para chamar a atenção, é muito sutil, mas está lá! É assim que muita comunicação incorreta faz a manutenção do nosso não-ser! Observe!

Entender como funciona o seu processo de expressão e ação neste centro de acordo com seu desenho pessoal pode salvar vidas!

Se você tem este Centro Aberto (não colorido) em seu desenho humano pessoal, pergunte-se:
Ainda estou tentando atrair atenção e com medo de não ser notado (a)? Observe-se!

Méris Oliveira
Desenho Humano Brasil
Para obter uma leitura do seu desenho humano pessoal entre em contato com um analista professional de Desenho Humano:http://www.desenhohumanobrasil.com.br/recem-chegados/analisedesenho