Desenho Humano|Ciência Empírica para autoconhecimento

Você já fez seu desenho humano pessoal gratuito pelo link abaixo?

http://www.desenhohumanobrasil.com.br/chartgratuito

A ESTRATÉGIA DERIVA DO TIPO

Quando falamos de Estratégia em Desenho Humano, estamos nos referindo a uma forma de estar no mundo sem resistência, alinhando-se com o fluxo da totalidade e ao processo de se tornar um Ser-Verdadeiro. A Estratégia não é uma filosofia; é a forma como você funciona geneticamente. Se você não viver a sua Estratégia pessoal, você irá atrair as resistências do tema do seu não-ser de acordo com o seu Tipo: o Manifestador que está aqui para ter PAZ sentirá raiva, o Gerador que está aqui para ter SATISFAÇÃO sentirá frustração, o Projetor que está aqui para TER SUCESSO sentirá amargura e o Refletor que está aqui para SURPREENDER-SE sentirá desapontamento.

Quando você começa a viver o seu Tipo e Estratégia, você descobre algo dentro de você que estava escondido devido ao condicionamento. Você entra em contato com a parte de você que sempre soube o que era correto ou não para si.

A Estratégia é uma forma de descobrir a sua singularidade e parar de se comparar com os outros. Através de sua Estratégia pessoal sua essência interior irá prosperar, e você vai saber qual é o seu propósito nesta vida, pois quando você vive como você mesmo, o seu propósito simplesmente se desenvolve naturalmente. Se você apenas seguir sua Estratégia pessoal, viverá a vida que é correta para você. A vida simplesmente se desenrola, pois você está em alinhamento com a forma como você está geneticamente projetado. Tudo o que você precisa fazer é experimentar com a Estratégia de seu Tipo.

Para você testar você mesmo, faça seu desenho humano pessoal gratuito pelo link no topo da página e começe a implementar seu Tipo e Estratégia em sua vida! Você gostaria?

Méris Oliveira
Desenho Humano Brasil
Para obter uma leitura do seu desenho humano pessoal entre em contato com um analista professional de Desenho Humano:http://www.desenhohumanobrasil.com.br/recem-chegados/analisedesenho