Inscrições abertas para o Rei e Rainha do Mar

Copacabana, que será palco das provas de mar aberto dos Jogos Olímpicos Rio 2016, também sediará a terceira e última etapa do Circuito Rei e Rainha do Mar 2014, dias 13 e 14 de dezembro.

O evento contará com oito modalidades, entre natação, corrida, SUP race e biathlon.

Domingo, 14 de dezembro, será a vez dos atletas do Desafio Elite entrarem na água, reunindo alguns dos melhores profissionais de maratonas aquáticas do mundo.

Recentemente incluso no World Open Water Swimming Series (WOWSS), uma série que reúne as 13 melhores competições de águas abertas do planeta, o Rei e Rainha do Mar ganha cada vez mais prestígio internacional.

Presença confirmada, o super nadador Allan do Carmo considera o evento uma oportunidade única de treinar no local onde as olimpíadas serão realizadas.

“Eu gosto muita da organização do Rei e Rainha do Mar e do bem estar que ela oferece ao atleta, com toda estrutura dentro e fora d’água, além de ser o maior festival de esportes de praia do Brasil. É muito importante competir na raia olímpica e se adaptar bem ao lugar onde será realizada a prova das maratonas aquáticas nos Jogos, algo que só o Circuito Rei e Rainha do Mar proporciona”, garante.

Clique e inscreva-se!