Inspirada na sereia Yara, Tainah Juanuk lança coleção para Mormaii

Uma figura típica do folclore brasileiro inspirou a estilista Tainah Juanuk, a criar peças em neoprene para as araras da Mormaii. As peças, exclusivamente femininas, apresentam traços orgânicos e curvos nos recortes e detalhes, afim de proporcionar mais conforto para quem o veste e elasticidade. Elas valorizam as formas femininas através de acabamentos impecáveis, os mesmos usados em roupas de performance.

A coleção chegou em clima super 80’s, com cores vibrantes, que contrastam com o preto básico, dando ainda mais graça e leveza ao look. O neoprene sai da passarela direto para o look das mais antenadas. Agora, não só para praticantes de esportes aquáticos, mas também para quem quer modelar o corpo para curtir um dia descontraído no melhor estilo. O material usado na confecção é o mesmo das roupas de performance, porém, a matéria-prima é mais leve e fina, proporcionando ainda mais conforto e frescor.

Se você está louca para conhecer um pouco mais sobre a coleção da Taynah @tainahjuanuk, as inspirações e o produto, acesse a Coleção CONCEPT NEOPRENE MORMAII no MormaiiShop.

Também fique por dentro de tudo que acontece por aqui em nosso instagram @mormaiioficial