Mateus Herdy e Lucas Vicente fazem dobradinha espetacular

Mateus Herdy e Lucas Vicente deram um verdadeiro show de surf durante o Circuito Surf Attack, realizado em Itamambuca (SP), entre os dias 14, 15 e 16 de novembro.

A 3ª etapa era para ter acontecido em setembro, mas foi adiada devido as péssimas condições do clima na data prevista. Sendo assim, a 3ª e a 4ª etapa ocorreram juntas nesse final final de semana. A 3ª rolou na sexta e a 4ª no sábado e domingo.

E é aí que nossa história começa a ficar boa! Mateus Herdy venceu a categoria Iniciantes na sexta-feira, alcançou sua 3ª conquista seguida no circuito 2014 e sagrou-se campeão geral por antecipação.

No dia seguinte, iniciou a 4ª etapa. Lucas Vicente, que havia ficado em 2º na véspera, venceu a prova e subiu no lugar mais alto do pódio, com Mateus em 2º.

Resumindo: Na sexta-feira, Mateus venceu a 3ª etapa e Lucas ficou em 2º. No domingo, Lucas venceu a 4ª etapa e Mateus ficou em 2º.

Duas dobradinhas seguidas!

Somando os resultados do ano, Mateus Herdy foi o grande campeão do Circuito Surf Attack 2014, e Lucas Vicente o 3º colocado.

Parabéns aos dois pelas conquistas!

Com certeza uma ótima temporada para essa dupla que promete muitas alegrias para o surf brasileiro.

Lucas Vicente voando alto | Foto: James Thisted

                                      Lucas Vicente voando alto | Foto: James Thisted