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Mormaii recebe o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência ao Cliente

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência ao Cliente

Realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou, uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência ao Cliente é referendado como o autêntico “Oscar” brasileiro para a excelência corporativa na gestão de clientes e consumidores.

Por meio de uma metodologia proprietária do CIP, constantemente aperfeiçoada com as tendências de comportamento do consumidor, são avaliados também, na etapa final, os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com seus consumidores, sua performance e seu desempenho em seu setor de atuação.

Todas as empresas são submetidas rigorosamente ao mesmo processo.

Acompanhando as contínuas e profundas transformações nas preferências e nos formatos de comunicação adotados pelo consumidor moderno, foram introduzidas novas e mais atualizadas medições para avaliação, inclusive a multicanalidade.

Com todo este contexto, temos o enorme prazer de comunicar que a Mormaii é a grande vencedora do Prêmio na categoria Varejo – Moda.

Uma distinção como essa, em um cenário no qual o poder do consumidor é crescente e intenso, merece ser devidamente realçada e comunicada ao mercado como grande atributo da empresa e significativo diferencial competitivo!

Temos a plena certeza de que tal conquista se tornou possível pela excelência do trabalho de toda uma equipe devotada e compromissada em garantir a melhor experiência aos consumidores.

O sempre eficiente CRM

O Instagram tem-se mostrado um excelente ponto de contato para a Mormaii no contato com o consumidor final.

Com a maior parte do negócio voltado para a venda de licenças, a marca encontra nessa rede social a oportunidade de se aproximar da ponta do negócio, o cliente final, catapultando sua imagem.

No pós-venda, o CRM da empresa tem aperfeiçoado sua capacidade de identificar problemas e demandas desses consumidores.

“No nosso negócio, temos muitos casos de contato no pós-venda por mau uso das peças, mas sabemos que os maiores patrimônios que temos são os consumidores e a nossa marca e, por isso, trabalhamos para reduzir ou eliminar qualquer atrito”, destaca Eduardo Nedeff, diretor-comercial da Mormaii.

Para chegar ao resultado, passa por um exaustivo e minucioso processo, que compreende oito meses de estudo e análise de todo o ecossistema integrado pelas empresas para proporcionar o melhor atendimento e prestação de serviços aos seus clientes.

A Cerimônia

A grande cerimônia de reconhecimento será realizada no dia 28 de maio, a partir das 19 horas, no Tom Brasil.

Lá estarão as melhores empresas brasileiras e os seus principais executivos.

Os detalhes, a metodologia, os vencedores e os destaques do Prêmio serão tema da super edição de maio da Consumidor Moderno, e a cobertura do evento se dará na edição de junho, com diversos desdobramentos nos portais e nas redes sociais.