Mormaii Franquias

COB – Expo São Paulo 2023

A COB Expo – a feira de todos os esportes, realizada pelo Comitê Olímpico do Brasil – reuniu em cinco dias alguns dos maiores atletas brasileiros e internacionais, além de gestores, ex-atletas, influenciadores e fãs do movimento olímpico. Com stands, palestras e inúmeras ativações esportivas, foi criada uma experiência única para o esporte brasileiro.

Atletas Mormaii vestidos com o uniforme Time Brasil no COB Expo 2023

A COB Expo é um evento inovador que une gestores, atletas, indústria e amantes do esporte em um parque temático esportivo, com experiências incríveis, competições, negócios e muito mais.

Atletas realizando palestra em evento COB Expo

A MORMAII tem orgulho de fazer parte dessa iniciativa que promove o Movimento Olímpico e aproxima jovens e crianças das modalidades esportivas. Além da participação dos nossos atletas nas ativações do evento, contamos também com um espaço para a loja Mormaii + Time Brasil, e um stand para a promoção da saúde mental e bem-estar, em parceria com a Medley e a Max Recovery.

Espaço com atletas sendo atendidos pelo Recovery Mormaii

Marco Aurélio Raymundo, fundador da MORMAII, compartilhou: “Estamos profundamente honrados em fazer parte deste evento que conecta crianças e jovens aos esportes olímpicos e aos valores do esporte. É uma oportunidade única de inspirar as gerações futuras e fortalecer o olimpismo em nosso país.”

Loja da Mormaii no evento COB Expo 2023

Junte-se a nós e faça parte de uma marca que entrega propósito: Faça o seu cadastro e seja um franqueado!

 Se você curtiu esse assunto, não deixe de nos acompanhar nas redes sociais @mormaiifitness , @mormaiifranquias e @mormaiioficial

Quer viver a Experiência Mormaii na prática e entender por que somos diferentes? Agende uma aula e se apaixone! 

Compartilhe: