Chat
English Portuguese Spanish

Contato

Sua opinião é Fundamental

Por isso criamos este espaço. Aqui você pode fazer comentários, enviar sugestões e esclarecer dúvidas. Escreva ou nos ligue!

Informações sobre Produto

  • Óculos

    • 1) De que maneira posso aumentar a durabilidade dos meus óculos?Nossa recomendação é que, sempre que não estiver usando seus óculos, guarde-os dentro do respectivo estojo. Procure não deixá-los expostos a altas temperaturas, principalmente no interior de automóveis. Utilize apenas água e sabão neutro ou uma flanela limpa, jamais solventes.
    • 2) Posso lavar meus óculos?Sim, você pode. Use preferencialmente sabão neutro e para secar uma flanela limpa. Não utilize solventes para limpeza, eles podem danificar seus óculos.
  • Relógios

    • 1) De que maneira posso aumentar a durabilidade do meu relógio?Seguem algumas dicas de cuidados com seu relógio, de qualquer forma é muito importante verificar todas as orientações contidas no manual de instruções do relógio:- Antes de qualquer contato com a água, confirme se seu relógio pode ser utilizado na água e em qual profundidade. Confirmada a resistência, verifique se a coroa do relógio analógico está em sua posição correta. Caso a coroa for rosqueada, certifique-se de que a mesma esteja bem apertada;- Mesmo que seu relógio seja prova d água, evite tomar banho com água quente com ele. A água quente ou o vapor danifica o sistema de vedação do relógio;Não submeter o relógio à presença de produtos químicos fortes: benzina, gasolina, álcool, spray de cosméticos, esmalte de unha, tintas, sabonete, xampus etc;Mesmo que seu relógio seja a prova d’água, nunca acione ou puxe qualquer botão debaixo d’água, ou com o relógio molhado. Isso poderá fazer com que a água penetre na vedação da caixa do relógio;- Se o relógio resistente à água for colocado em água salgada enxaguá-lo e secá-lo completamente;- Evite fortes impactos com o relógio, pois pode causar mau funcionamento;- Ao deixar seu relógio sem uso por longo tempo, desligue-o puxando a coroa para o estágio de acerto. Também desligue as funções alarme (digital) e o bip horário, isso reduzirá consideravelmente o consumo da bateria;- As juntas do fundo da caixa, coroa e botões deterioram-se à medida que forem sendo usados. Recomenda-se também a verificação das juntas pela assistência técnica, a cada 2 ou 3 anos, ou quando trocar a pilha;- Quando o relógio digital é exposto ao sol, às informações apresentadas no visor podem embaralhar-se, tornando-se ilegíveis. Em casos extremos, o visor poderá escurecer temporariamente. Retornando à sombra, o visor voltará rapidamente ao normal e os dados apresentados ficarão novamente legíveis;- O vidro do seu relógio pode ter uma fresta ou rachadura não percebida por você. Recomenda-se que a cada 2 ou 3 anos, ou quando trocar a pilha, seja verificado o estado do relógio entregando-o à assistência técnica para verificação do vidro.

Assistência Técnica e Garantia

  • Óculos

    • 1) Qual é o prazo da garantia dos meus óculos Mormaii?Os Óculos de Sol ou as Armações de Receituário Mormaii possuem garantia contra defeitos de fabricação de 03 (três) meses a contar da data de compra nos distribuidores autorizados, e mais 90 (noventa) dias complementares discriminados no CDC (Código de Defesa do Consumidor) Art.26, para bens duráveis. Dessa forma, a sua garantia total é de 06 (seis) meses a partir da data da compra.
    • 2) Meus Óculos de Sol Mormaii apresentaram problema. Como devo proceder?Você pode enviá-los com segurança e protegido em uma caixa através dos correios com registro de objeto (sedex, PAC, outros) para: JR Adamver Ind. E Com. De Produtos Óticos Ltda Rodovia SC Caixa Postal 7505 Florianópolis/SC CEP 88070-972.
      É muito importante para a eficiência do processo que junto com os óculos venha: * Certificado de Garantia; * Nota fiscal de compra do produto (ou a cópia); * Descrição do problema que seus óculos apresentaram; * Seus dados para cadastro (nome completo, CPF (Imprescindível para cadastro), telefone e e-mail para contato).
    • 3) Como funciona a assistência quando o defeito apresentado for comprovadamente defeito de fabricação? Qual será o prazo para retorno dos meus óculos?Para os óculos solares com defeitos de fabricação constatados em nosso laboratório, o retorno será automático e sem ônus, em no máximo 30 dias. Para as armações de receituário, tal análise será feita pela própria ótica onde o produto foi adquirido.
    • 4) Minhas lentes estão arranhadas, posso solicitar apenas as lentes, ou preciso enviar os óculos? Por quê?Você precisa enviar os óculos à nossa assistência técnica, pois para tal substituição são necessários equipamentos de montagem, manuseio técnico e ajustes, que só podem ser efetuados em um laboratório ótico.
    • 5) Posso efetuar troca de cores ou modelo na Assistência Técnica?Não, o SAC lhe atenderá com a referência recebida para o reparo, sem efetuar troca de modelo ou de cor dos óculos.
    • 6) E como devo proceder quando sei que o defeito dos meus óculos de sol não é de fabricação, mas quero mandar para consertar mesmo assim?Você pode enviá-los com segurança e protegido em uma caixa através dos correios com registro de objeto (sedex, PAC, outros) para: JR Adamver Ind. E Com. De Produtos Óticos Ltda Rodovia SC Caixa Postal 7505 Florianópolis/SC CEP 88070-972. É muito importante para a eficiência do processo que junto com os óculos venha: * Certificado de Garantia; * Nota fiscal de compra do produto (ou a cópia); * Descrição do problema que seus óculos apresentaram; * Seus dados para cadastro (nome completo, CPF (Imprescindível para cadastro), telefone e e-mail para contato).
      Quando recebermos os seus óculos, enviaremos por e-mail um laudo com um orçamento para aprovação. Neste caso, você terá 30 dias para decidir se quer que seja feito o conserto ou não.
    • 7) Eu já enviei os meus óculos de sol para o SAC e agora, como me mantenho informado?Você poderá saber sobre a situação da análise de seus óculos em nossa assistência técnica a qualquer momento no telefone 0800 642 2001, mas lembre-se: para que possamos identificar o seu produto é necessário que você tenha sempre em mãos o número de postagem dos correios, que será algo como SL123456789BR, ou seja, começará sempre com duas letras, terá uma sequência de 09 dígitos e terminará com BR.
    • 8) Meus óculos possuem grau e apresentaram defeito, porém não posso ficar sem eles. E neste caso? Como devo proceder?Neste caso, você deve procurar a ótica onde o produto foi adquirido, eles estarão aptos a lhe atender e fazer todo o contato com a nossa assistência técnica, ou ainda se preferir pode nos contatar através do 0800 642 2001.
  • Relógios

    • 1) Qual é o prazo da garantia do meu relógio Mormaii?Prazo de 9 meses, somente com apresentação da nota fiscal de compra e certificado de garantia devidamente preenchido.***Cobertura:
      Problemas de qualidade de fabricação (vício) ou de serviço.***Sem cobertura:
      Caixas, pulseiras, vidros, aros, coroas, botões, desgastados ou danificados pelo uso excessivo (arranhões), uso indevido (contato com produtos e soluções químicas) ou acidente (quedas, pancadas);Os danos causados por água quando o relógio não tem a indicação de que pode ser utilizado na água ou por uso em profundidade além do indicado.
    • 2) Meu relógio apresentou problema no funcionamento dentro do prazo da garantia, o que devo fazer?Clique aqui para baixar a lista de assistências técnicas diretamente de fábrica que possuímos em algumas cidades, nessas sedes é necessário o envio de seu relógio pessoalmente, é imprescindível que seja entregue junto com seu relógio: Certificado de Garantia devidamente preenchido pela loja e Nota fiscal de compra.Caso você tenha interesse que a situação seja acompanhada por nossa Central de Relacionamento, por gentileza efetue o cadastro completo em nosso formulário de contato, nos informando na mensagem: # número de série: localizado na parte superior de trás de seu relógio (bem discreta, quase apagada), composto por duas letras e três números. Exemplo: XY001 e # Referência do relógio: também localizada na parte de trás de seu relógio, abaixo do número de série.
    • 3) Não tenho como ir pessoalmente até uma assistência técnica, como posso acionar a garantia ou solicitar um serviço de assistência técnica para meu relógio?Nesse caso, para melhor lhe atender, faz-se necessário o envio de seu relógio para o Centro de Operações e Assistência Técnica situada em Barueri – SP para que possamos avaliar e emitir parecer a respeito.1) Envie seu Relógio em uma embalagem através dos Correios com registro de objeto:
      TECHNOS DA AMAZÔNIA LTDD
      Filial Central
      Rua Vinte E Quatro De Maio, 77 / 3ª andar
      Republica / São Paulo – Sp
      Cep: 01041-907Por favor, inclua dentro da embalagem:
      -Número de seu CPF; Nome completo; Endereço completo (rua, número, complemento, bairro, CEP, cidade e estado); Telefones; E-mail para contato e DESCRIÇÃO DO DEFEITO
      – Certificado de Garantia devidamente preenchido;
      – Nota fiscal de compra.***É muito importante que as informações acima sejam encaminhadas dentro da embalagem junto com seu relógio, caso contrário o produto será devolvido sem análise.***Importante também que você NÃO encaminhe o estojo original de seu relógio, pois é provável que o estojo não seja devolvido posteriormente.Caso você tenha interesse que a situação seja acompanhada por nossa Central de Relacionamento, por gentileza efetue o cadastro completo em nosso formulário de contato, nos informando na mensagem: # número de série: localizado na parte superior de trás de seu relógio (bem discreta, quase apagada), composto por duas letras e três números. Exemplo: XY001 e # Referência do relógio: também localizada na parte de trás de seu relógio, abaixo do número de série.
    • 4) Preciso efetuar a troca da pulseira de meu relógio, posso solicitar somente a pulseira, ou preciso enviar o relógio? Por quê?Você precisa enviar o relógio à nossa assistência técnica, pois para tal substituição são necessários equipamentos de montagem, manuseio técnico e ajustes. Para maiores esclarecimentos referente à disponibilidade da pulseira você pode entrar em contato com nossa Central de relógios, através do telefone 3003-1070 (capitais e regiões metropolitanas).
    • 5) Quais defeitos não são classificados como defeitos de fabricação?Caixas, pulseiras, vidros, aros, coroas, botões, desgastados ou danificados pelo uso excessivo (arranhões), uso indevido (contato com produtos e soluções químicas) ou acidente (quedas, pancadas).
      Os danos causados por água quando o relógio não tem a indicação de que pode ser utilizado na água ou por uso em profundidade além do indicado.
    • 6) E como devo proceder quando sei que o defeito do meu relógio não é de fabricação, mas quero mandar para consertar mesmo assim?Seguir os passos do item 3 ou 4, após análise, do relógio nossa assistência técnica entrará em contato por e-mail em um prazo de até 15 dias úteis informando parecer e orçamento do serviço para sua aprovação.
    • 7) Eu já enviei o meu relógio para a assistência técnica e agora, como me mantenho informado?Para maiores detalhes sobre a análise de seu relógio em nossa assistência você pode entrar em contato com nossa Central de relógios, através do telefone 3003 1070 (capitais e regiões metropolitanas).
    • 8) Que documentos tenho que mandar junto com o relógio para o reparo na assistência?imprescindível que você encaminhe junto com seu relógio uma correspondência contendo: Nome completo; Endereço completo (rua, número, complemento, bairro, CEP, cidade e estado); Telefones; E-mail para contato e DESCRIÇÃO DO DEFEITO. Inclua também na embalagem o Certificado de Garantia devidamente preenchido pela loja e Nota fiscal de compra.
    • 9) O que acontece se meu relógio estiver na garantia e não enviar a nota fiscal ou o certificado de garantia junto com ele para a assistência?Após análise do relógio nossa assistência técnica entrará em contato por e-mail em um prazo de até 15 dias úteis informando parecer e orçamento do serviço para sua aprovação.

Outras dúvidas frequentes

  • Geral

    • 1) Onde está localizada a Mormaii?Em Garopaba (SC), onde começou a história da marca.
    • 2) Qual a história da Mormaii?É realmente gratificante dividir com você um pouco da história Mormaii, clique aqui e conheça um pouco da nossa Marca desde sua fundação.
    • 3) Tenho interesse em abrir uma Franquia Mormaii, como faço?Agradecemos seu interesse em fazer parte do mundo Mormaii. Para verificar a possibilidade em ser um franqueado é necessário efetuar um pré-cadastro diretamente nesse link, seu cadastro será enviado para o nosso Departamento de Franquias, onde será analisado e posteriormente lhe retornaremos.
    • 4) Como faço para enviar uma sugestão, reclamação, elogio ou solicitar alguma informação específica sobre a Mormaii??Todas as manifestações ou solicitações de nossos consumidores são extremamente importantes, caso você não tenha encontrado todas as informações que deseja em nosso site ou tenha interesse em nos enviar alguma manifestação, por favor utilize nosso formulário de contato logo abaixo.