Ian Gouveia nas finais em Pipeline

Nesse domingo (01/02), Pipeline rolou com 8 a 10 pés e séries um pouco inconsistentes.

Contudo, alguns tubos enormes premiaram a galera que mandou ver na Rainha do North Shore.

Ian Gouveia fez bonito e foi o único brasileiro classificado para o último dia de provas.

Para seguir adiante, o cearense teve que passar por um pelotão de especialistas em Pipe, algo que, com certeza, aumentou ainda mais sua confiança na bancada.

Sem contar o tubão que ele surfou, uma onda grotesca que levantou a galera na areia e fez chover reclamações ao juízes por não ter levado um dez, ao invés do 8.97 recebido.

“Amarradão por passar mais uma, mal posso esperar para a próxima. Sem palavras surfar Pipe só com mais 3 na água”, comemora.

Quem também mandou bem na etapa foi Marco Giorgi, que por um ponto de diferença, em uma disputa apertada, deixou a competição.

“Infelizmente as ondas não vieram para avançar ao round 4. Mas venci uma bateria importante para abrir bem a temporada. Muito obrigado pela torcida”, agradece.

Outro atleta da equipe Mormaii que está no Havaí é Michael Rodrigues. Em sua primeira temporada no arquipélago, o cearense está aproveitando da melhor forma possível o aprendizado.

“Não deu aqui em Pipe mas a vibe continua! Vi meus erros e acredito que tenho muito a evoluir! Agora é surfar mais uns dias por aqui e partir para Austrália! Valeu todo mundo pela torcida!”

Ian Gouveia entra na água na primeira bateria das quartas de final.

O evento tem previsão de rolar nessa segunda, a partir das 14h30, horário de Brasília (DF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.